[02/04/2008] • 15 comentários

Gosto dos desafios, sim senhor!

Então aqui vai o meu mais famoso sonho, que já muitos conhecem, mas que ainda não teve opositores de nível mais elevado... Pelo menos que me lembre.

Certa noite, estava eu no meu quarto, quando de repente senti uma grande comichão no nariz. Tentei assoar-me, mas nada melhorou. Recorri então ao indicador, e na ponta saiu um embrião de canguru!
Fui a correr até à sala a dizer "Pai, pai! Saiu-me um embrião de canguru!" O meu pai, muito sério e preocupado, disse "Volta a por isso no nariz!"
E pus.

15 comentários:

Mariana disse...

weeee, eu lembro-me desse sonho! :D

Catarina disse...

Girissimo!
Tudo é originado em ti, um embrião de canguru é uma criação tua e que por isso não a deves tirar de ti. A criatividade é parte de ti e não tentes mexer nela, nem tira-la do lugar porque deixarias de ser quem és.

Elsa Gonçalves Francisco disse...

Eu cá acho mesmo que andavas com medo de uma gravidez e... encontráste esse eufemismo para perceberes qual seria a reacção do teu pai;)

he he he!

P.S- Ainda n encontrei estória alguma. Posso dizer "passo" e a próxima ser a Laura?

Catarina disse...

nao nao nao..diz qualquer coisa, fala de alguem. nao tem que ser uma historia, refere so algo relacionado com alguem...

Alx disse...

boa catarina. assim é k é. marcação cerrada!!!!!

Laura Marques disse...

ahahahha, tenho medo de ter tido medo de gravidez, mas não havia razão para tal!
Gosto mais da interpretação da Catarina. Obrigada! :)

Zé Henrique disse...

Como não tenho sonhos de que me recorde particularmente (sei que sonho, e às vezes ainda me lembro de qualquer coisa, mas nada de consistente...) vou dar uma de comentador de sonhos, pode ser?
Eu acho que tu sempre tiveste o sonho de poder livremente meter o dedo no nariz para tirar de lá todos os macacos, mas o teu super ego (representado no teu pai) sempre te reprimiu esse teu desejo profundo. Daí que o teu Id se tenha dado à liberdade de sonhar tirar de dentro do nariz não apenas um macaco, mas mais que isso, um canguru: animal que, de tanto saltar, se torna sinal da liberdade plena que queres dar a todos os macacos que existem em ti! O facto de voltares a meter o canguru no nariz, bem, aí representa a vitória do Super-Ego sobre o Id, que faz de ti a menina certinha que todos conhecemos: não me lembro de te ver tirar macacos do nariz em público... ;-)
(Devo esclarecer que não muito de leituras freudianas, mas pronto, pareceu-me que seria interessante... ;-))

Catarina disse...

óóóó elsaaaa!!! essa história?

Alx disse...

Elsa estás a parar a corrente!!!!!!!!!!!

Catarina disse...

Eu quero sonhos! quero histórias, quero tudo! Porque vocês só têm que se sentar e ter um pouquinho de inspiração..vá lá, isto tá a meter piada!

Elsa Gonçalves Francisco disse...

pois eu sei... já reparei...
e já é sexta-feira...

Laura Marques disse...

Ahahahaah, e o vencedor é o ... ZÉ!
SIM, gosto de tirar macacos do nariz! Mas apesar desta declaração pública, vou continuar a ser uma menina certinha!
E desta forma bonita se dá significado ao embrião de canguru...

Anónimo disse...

Aqui não deixo comentário, mas, como acho interessantíssima esta bricadeira dos sonhos, vou dizer qualquer coisa a prpósito do sonho da Verita.pode ser?
AP

Alx disse...

Pode sim senhor!!!

Rafa disse...

e confesso que já estou à espera...estou curioso...

Enviar um comentário