[01/04/2008] • 0 comentários

Ora bem, isto de passar a colaboradora e ser animadora no mesmo dia deu-me muito que sorrir. Primeiro, quero agradecer por me terem acolhido, é um prazer enorme estar aqui longe e poder partilhar este pedacinho com vocês.

No que diz respeito ao desafio, quero continuar o tema dos sonhos mas desta vez, aqueles que temos enquanto dormimos. Há quem diga que são os nossos medos ou o que o incosciente viveu durante o dia; há quem não ligue nenhuma mas eu acho que se sonhamos tem que haver algum significado. Será que o sonho nos conta a nossa própria historia? Será uma mensagem que deveriamos escutar para nos compreendermos a nós próprios? Ou serão simples divagações da alma?
O que quero é que me contes um sonho, um que te lembres ou que te tenha marcado; e depois nós, do lado de cá, tentaremos dar um significado. Talvez para uns faça sentido o que para outros não tem pés e cabeça, e como nos conhecemos todos será mais fácil.

http://www.significadodesonhos.com/ Fica aqui um site onde estão alguns significados de sonhos, não sei se bate certo mas fica o desafio.

0 comentários:

Enviar um comentário