[30/04/2008] • 2 comentários

Hum... apesar de viver na mesma casa e não ser itinerante como algumas pessoas que por aqui vão escrevendo :p também eu tenho 2 mesinhas de cabeceira!! É verdade! Cama de casal = 2 mesinhas de cabeceira!
O que por lá podem encontrar é tão banal quanto qualquer ser mortal fêmea! hehheeh
Sim, porque de um lado tenho o candeeiro, o rádio-despertador, que ligo todas as manhãs enquanto me arranjo e que me ajuda a começar bem o dia: rádio comerrrcial!! :p, os cremes fantásticos para depois do banhinho, alguns vernizes de várias cores e os meus indispensáveis relógios que adoro! Sim tenho vários... é uma panca confesso!
Do outro lado, ou seja na outra mesinha, tenho um castiçal, um candelabro e um sapo de peluche que me ofereceram, e uma moldura com uma foto com uns amigos espanhóis que tirámos na Hungria! Há meses que ando a pensar mudar a foto mas não tem calhado! :p
E agora perguntam: e as outras coisas de gaja? Tipo acessórios, outros cremes, perfumes... pois é! Para isso serve a cómoda com o mega espelho que tenho junto à janela! Como uma grande amiga minha diria: "sou mesmo muito pindérica" nessas coisas de beleza...
O livro... bem esse fica todos os dias na cama junto à almofada... é do irmão Roger: "Deus só pode amar"! Uma leitura interessante e muito positiva que nos impele a revelar todos dia o que temos de melhor! Uma das minhas últimas aquisições.. em Taizé claro! =)

2 comentários:

Gema disse...

Aii amiga... és muito PINDÉRICA!!! :)

Rafa disse...

pindérica é favror...És Pindérriquérrima!!! :)

Enviar um comentário