[13/04/2008] • 5 comentários

Pois é! A minha semana chegou ao fim...

Para ser sincera, sinto-me um bocadinho triste por o meu desafio não ter sido assim muito explorado... Mas simultaneamente apresentei-vos 3 grandes pessoas na minha vida. Logo por aí, o saldo é extremamente positivo (ainda mais, quando dizem que o Lamelas é parecido com o Rafa ... :)). Consegui revirar e repensar em todos os álbuns e pessoas (respectivamente) que me fui cruzando e que foram construindo. Relembrar-me delas é maravilhoso... Espero que também vos tenha acontecido o mesmo....


Espero que o/a próximo/a animador consiga desplotar em nós ainda mais entusiasmo...

JOANINHA!!! Agora és tu! :D

PS-Caso a Joana não esteja na barra à direita, Abilio ou PA, façam-na para que esteja :)

5 comentários:

J' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J' disse...

O quê? eu? olha olha.. =P Não estou a perceber esta situação Mariana! Acho que se calhar não faz muito sentido... e além disso não estou registada!

Mas será com prazer =)*

Laura Marques disse...

Vem Joana! Claro que faz sentido!
Abílio, PA, façam algo, por favooor :)

Alx disse...

preciso é do mail da joaninha!!!!

qual é? alguém me diz?

E acho bem: é uma das nossas leitoras assíduas e tem muito que aprender com os mais velhos e, acredito, a ensinar...

J' disse...

Já mandei um mail ao Abílio.. Será um orgulho pertencer ao Cenaculum e uma responsabilidade imensa! Espero poder contribuir positivamente =)

Ver se ainda hoje faço por aqui qualquer coisa. (Tou à espera do registo)

Beijitos!

Enviar um comentário