[29/04/2008] • 3 comentários

Isto de ser «animador» traz as suas responsabilidades… é verdade, voltei ao blog outra vez! Estive a ver o desafio da semana passada e, apesar de já ter mudado o tema, vou dizer-vos o que estou a pensar fazer lá para os fins de Julho: preparar a mochila para voltar aos Orientes. Desta vez uma volta mais pequenina, que já não há um mês inteiro de férias. O bilhete, em princípio, será de ida e volta Lisboa – Banguecoque – Lisboa. Vistos, apenas o do Myanmar, que o da Tailândia é só ter o passaporte no aeroporto. Depois, aventura: sul da Tailândia e entrar algures por lá no sul do Myanmar. Hotéis e viagens, são coisas demasiado programadas: o melhor é estar livre desses encargos!



Quanto à mesinha de cabeceira, sim, claro que tem um candeeiro! E um daqueles panos de limpar os óculos, que de manhã nunca sei porque é que não estou a ver bem…

3 comentários:

Carlita* disse...

Nem imaginas a sensação arrepiante que tive quando vi hoje o nosso blog! Esta foto é... brutal! Acho que descobri um dos sítios onde gostava de ir um dia... Que "inveja boa" que tenho de ti! =)

Unknown disse...

Isto agora não tem nada a ver... mas tenho de dizer uma coisa.. isto é um belo vício!
É que desde que comecei a ler o blogue sempre que ligo a net o primeiro impulso é vir cá ver se há novidades. E quando não tenho tempo, fico a pensar nisso...
É mesmo bom ler das pessoas que gostamos!

Há coisas fantásticas não há? :)

Andreiita disse...

porque sera que nunca niguem fala das gavetas que ha nas mesinhas de cabeceira ?

ora...tu sabes não é zé !? * =)

adoro ler-vos, é de facto ja um pequeno viciozinho que me vai ajudando a crescer com as vossos pequenos grandes saberes * obrigada =)

Enviar um comentário