[15/04/2008] • 2 comentários

Olá!!
Finalmente estou registada! Já sou leitora assídua à algum tempo mas nunca imaginei um dia ter de ser (sim porque isto foi quase uma obrigação) animadora deste blog. (uh medo!) Eu bem sabia que nunca devia ter comentado por aqui, e assim ninguém dava por mim! Mas não, não consigo estar quieta! :D Brincadeira, é um prazer enorme poder fazer parte daquela listinha ali ao lado =) Obrigada!


Bem, vamos lá então ao que interessa e vamos todos tentar que seja interessante!
Desde o início deste blog, desta partilha de experiências, ideais e ideias tem-se abrangido vários temas.
A minha proposta para esta semana é que falemos da Família!
Cada um de nós deve ter tantas estórias para partilhar… Que momentos recordam em família com mais entusiasmo? O que vos faz sorrir ou soltar uma valente gargalhada quando se recordam disso?
Contem-nos esses momentos, “apresentem-nos” a vossa família e como é quando estão juntos. E vocês, serão diferentes em família?
Falem dos primos, dos tios, dos irmãos, dos avós, dos padrinhos, dos afilhados, dos filhos, dos pais, etc!
Podem colocar fotos se quiserem (eu até acho que era muito giro) com as descrições que acharem pertinentes!


Sei que deveria dar já o exemplo mas infelizmente não tenho mais tempo disponível para hoje (estas semanas académicas também cansam!) Espero que quando voltar a casa já hajam novidades por aqui!


Vá malta, força nisso! Já sabem, é muito simples: falemos de família!

Carlinha, ainda não nos esquecemos de ti! Estamos à espera!

=)*

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá histórias ( que são as estórias humanizadas) da família,como é fácil de supor em quem vem de longe no tempo, tenho um par delas, mas creio que ficariam mal neste clube, ao qual, aliás,não pertenço senão como observador. Vou-me encantando com as da vossa juventude. E às vezes cedo ao meu vício, que esse não sou capaz de o corrigir, nem quero, porque vem de um amor que cultivo há muitos anos, de reparar em certas avarias da escrita, nas quais fico a pensar, sobretudo quando denunciam solecismos(erros de gramática).
Peço desculpa à caloira deste post... isto são manias de velho.
AP

Alx disse...

Solecismo, solecismo, solecismo...


Espreitem aqui:
http://www.jurisway.org.br/v2/pergunta.asp?pagina=1&idarea=35&idmodelo=9456

Obrigado AP, é sempre bom continuar a recordar algumas coisas e a aprender outras...

Enviar um comentário