[14/04/2008] • 7 comentários

Vou falar-vos do Kenneth.
Conheci-o há cera de duas semanas e desde então temos passado todos os dias juntos. O primeiro encontro deu-se num concerto da turma de canto da Mari, a amiga norueguesa que o Vasco e o Gabriel fizeram em Taizé.
Desde que o conheci que já dancámos, subimos montanhas, andámos de barco, percorremos todos os cafés de Bergen, a até fui a casa dos pais dele, em Floro - ilha a cerca de 4h de barco de Bergen.
O Kenneth estuda recursos naturais/ambientais - environmental resources, mas tem um paixão profunda por fotografia. O que por vezes pode ser um pouco frustrante, pois o seu interesse pelas pessoas que vão passando podem torná-lo ausente. Mas já falámos sobre isso... Diz que o seu melhor amigo, o Bob, que agora vive em San Francisco, também sentia o mesmo...
E nesta fotografia vemos um típico momento à Kenneth. Encontra uma pessoa que lhe interessa e pergunta se a pode retratar. Mais tarde viemos a descobrir que o senhor teve uma noiva em Portugal. Mas não resultou...
Graças ao Kenneth já conheci cerca de metade da população de Bergen e uma das pessoas mais bonitas de sempre.

7 comentários:

Laura Marques disse...

Também já orámos juntos: numa missa protestante e numa oração de taizé.
Na saúde e na doença... adoeci este fim de semana...

Mariana disse...

A primeira impressão que tive foi de que o Kenneth era o senhor mais velho! Pode parecer estupidez mas foi o que me ocorreu primeiro :)

Parece-me uma óptima companhia e um óptimo rapaz norueguês :)

Elsa Gonçalves Francisco disse...

pois a mim, também me parece uma óptima companhia!!!:)

Se calhar já escrevias um mail!!!

hehehehehehehehehe!!!

Beijinho***

Unknown disse...

então e já tas melhor? ;)

Laura Marques disse...

Aahaha! Estava-se mesmo a ver que isto ia dar azo a cusquice. Mas pronto, não há nada a fazer :)
A febre já passou, mas tenho uma amigdalite ou algo parecido... Aaaaah, amanhã começo as aulas, por isso tenho que ficar melhor...
Em breve escrevo email!
Beijos

Gema disse...

Também quero um Kenneth na minha vida! para me levar a subir montanhas, andar de barco e tirar fotografias a estranhos...sortuda! Oh Maria Laurinda e vamos lá a saber porque é que o meu e'mail não consta na sua lista de amigos? Também quero saber novidades tuas! Acrescenta aí: ritahenriques@gmail.com

Ou então cria um blog ;)

Laura Marques disse...

:)
sim, o vasco já me tinha dito! já estava preparada para te enviar o próximo email.

sim, sou sortudíssima! mas é difícil saber o que fazer com isto tudo. Aaaah. logo se vê.

Enviar um comentário