[08/04/2008] • 10 comentários

Mais umas fotografias para completar o meu desafio!

Apresento-vos o David (mas entre nós, amigos, tratamo-lo por Lamelas, que é o seu apelido). No lado esquerdo aparece o Manel e do lado direito o Ricardo. Parecem uns parvozitos a nadarem numa poça de água mas às vezes, morde-lhe um bichito qualquer :)

Uma nota prévia: vou quebrar com um dos meus requisitos que é "nunca voltar a ver essa pessoa". Felizmente, vejo o Lamelas todos os dias, tanto na faculdade como no projecto em que estou envolvida...

É dele que vos vou falar, apesar de aparecerem mais pessoas na foto. Ele foi comigo para Moçambique e esteve a dar aulas de Comportamento Organizacional na faculdade, portanto, junto de jovens universitários.

Sabem aquele tipo de pessoa super relaxada, sempre a mandar piadas e com um jeito enorme para aliviar e olhar para o lado cómico da vida? Pois, ele é assim... Acho que é bem visível na foto :)

Ele não tinha as aulas preparadas de Portugal, então andava uma grande parte do tempo, lá em Moçambique, a prepará-las e de volta dos livros e apontamentos. Mas se eu entrasse no quarto dele ou outras pessoas, e se fosse para a ramboia, era para a ramboia! Se era para gravar vídeos caseiros, era para o fazer!

Há uma certa altura em que, num dos trabalhos que o Lamelas pediu aos seus alunos para fazer, no âmbito do módulo, um aluno, em vez de escrever "Professor David Lamelas", escreve "David Lamela". Gerou a maior risada!



Aqui está a Rita. Também fez o projecto comigo e com o Lamelas. Ao lado dela está a Flora...

A Rita é outra grande risada da minha vida :). Quando o Lamelas manda uma piada, a Rita ri-se até não mais puder... Logo após uma grande gargalhada, todas as coisas estúpidas que possam ser ditas desplotam nela a "doença do riso". Ela sofre convulsivamente do riso... A sério!!!

Noutro dia, o Lamelas deu-nos boleia para casa, cá em Lisboa. Como vivemos relativamente perto uma da outra, e conhecendo o Lamelas a cidade de Lisboa, ninguém iria prever que nos perdiríamos nesta cidade... Depois de não termos cortado no sítio certo, foi a viagem toda a rir... Quando ele nos largou, ela continuava a rir... Quando me despedi dela, ainda a ouvia a rir... Foi até às lágrimas!...



Bem, como já viram, quebrei alguns requisitos.... Caso não consigam cumprir com todos em simultâneo, são livres de desrespeitar um, no máximo...

Quero começar a ver essa fotos e a conhecer o outro lado da vossa vida!!!! O lado mais recôndito e mais sombrio ..... ehehehehehehehe

10 comentários:

Elsa Gonçalves Francisco disse...

olhei para a foto e pensei: "Olha o Rafa"
Li o texto e "podia mesmo ser o Rafa"!
:) hehehe

David disse...

Olá,

A Mariana é muito simpática, mas podia-me ter apanhado numa pose mais sexy, pareço daqueles velhos com pãça q se passeiam a beira mar com um boné oferecido nas campanhas da galp ou da olá, têm sempre um escaldao nas costas e caminham com as mãos cruzadas atrás das costas. Para além de me relembrar que preciso de ginásio...


Quanto a rapariga que está em baixo é mt gira, a simpatia em pessoa (entre outras coisas que para saberem peçam-lhe o contacto), mas não está as expôr as suas peles como eu... portanto acho q nem dá para comparar. Em vez disso está a fazer voluntariado, ninguem me convence que hajam pessoas q trabalhem por livre vontade sem receber... mas bom.

Quanto à Mariana, é uma heroina e guerreira deste mundo com um coraçao gigante. Mariana a Presidente da Républica gente!!!

Cumprimentos
David Lamelas

Ps:
queria aproveitar este momento para deixar o meu contacto para alguma rapariga que esteja interessada... pensando melhor é melhor não pôr o contacto pq receio receber telefonemas de muitas mulheres e ficar confuso. Para além de correr o risco de um africano me convidar para ir beber chá de pau de cabinda.

Foi um prazer servir de desafio para a Mariana e a todos vcs. Comentem a vontade e não se esqueçam de referir os calçoes estilo baywatch! ;) hein! lol

Rafa, se leres isto queria dizer o seguinte:és boa pessoa de certeza!!

David disse...

Só para esclarecer uma coisa, a Rita (a rapariga que está na foto inferior) ri-se realmente imenso, não conheço ninguem q se ria assim, é demais. Se conhecerem alguém achava piada fazer uma competição entre as duas, seguido de uma batalha na lama claro, assim aproveita-se o juri.

Cumprimentos
David

Alx disse...

Mariana,

desde ontem que fiquei sem computador em casa, logo: sem net. O que me vai limitar, e muito, a minha presença por aqui.

Se entretanto alguém souber resolver o problema do computador lá de casa, agradeço: o tipo não arranca e depois dá a informação que não consegue concluir qualquer coisa que se chama API, acho...

Não sei como vai ser a vida, mas vai ser difícil... Era o Nuno que me salvava nestas alturas: mas ele está em Barcelona. Em Leiria era o Fred ou o Pedro. Agora aqui por Lisboa, "tô Tramado".

(Esta mensagem foi escrita à hora de almoço, numa biblioteca que encontrei...)

PS. Se alguém tiver uma solução, mande mensagem para o telemóvel. PLEASE!!!!!!



Por último: David dou-te as boas vindas como comentador.

O que dizes sobre a Mariana: assino por baixo!!!!

Alx disse...

Mariana, eu conheço a RIta???

É que a cara dela não me é nada estranha...

Unknown disse...

Rafa acho que tens um sósia! Impressionante, pareces mesmo tu!

Mariana disse...

A Rita é de Porto de Mós. Não me digas que a conheces!!!! Arghhhh....
Não consigo nem respeitar o meu próprio desafio...

Pois, parece que há vários Rafas....

E esses posts??? Não há ninguém que queria partilhar?

nuno antunes disse...

Alx, pelo que consegui perceber pela tua descrição ao telefone, creio que o erro que tens no arranque é "Insufficient System Resources Exist to Complete the API". Mais informações sobre este erro em http://support.microsoft.com/kb/909095 . Acontece que este erro normalmente sucede ao tentar hibernar o PC, e não no arranque..

Se alguém estiver por Lisboa e possa ajudar o Alx, já tem por onde começar (o técnico habitual que trabalha em troco de jantar está longe!). Outro link interessante pode ser http://msmvps.com/blogs/alunj/archive/2006/07/26/105879.aspx.

Vamos! A comida é boa!

Na pior das hipóteses regressarei na sexta feira. Alx, consegues sobreviver até lá?

Nuno.

Unknown disse...

Isso se não é das resistências é de outra coisa qualquer!!! lol

Rafa disse...

Antes demais...os meus sentimentos ao Alx devido a problemas técnicos....

depois...e mais importante...David...após algum trabalho de campo...e várias trocas de ideias com pessoas que analizaram a foto...parece que o gesto das tuas mãos...a posição corporal e a cara de gozo, dão a ideia de sermos parecidos...oh meu deus...tenho um sósia...já agora...tens exame dia 23...pra quê ter um sósia se ele só serve para ser isso mesmo...e dai e melhor não, senão sou metido no próximo contentor pra África...mas uma coisa te digo digo...se és como a Marianinha estava a dizer...então somos ainda ais parecido...

mas quer ele quer eu...somos pessoas autenticas, genuinas e uma só (cada um de nós...entenda-se)
aquele abraço :)

Enviar um comentário