[30/04/2008] • 0 comentários

Mais uma pessoa com duas mesinhas de cabeceira! Uma em Leiria e outra em Lisboa.

LISBOA: É uma mesinha partilhada com a Laura. Estão duas sobrepostas porque a altura de uma é insuficiente para toda uma catrefada de coisas! Temos 2 candeeiros, ganchos, moedas, lenços de papel e livros. Eu tento ter dois no máximo. A minha irmã, para além do espaço da mesinha, põe os livros no chão, perto da cama dela, portanto, para verem, como a nossa mesinha é um mundo :)! Neste momento, para além do livro que arrasto todas as semanas de Lisboa para Leiria e vice-versa (que ofereci à minha irmã no aniversário do ano passado e que aproveitei o facto de ela não estar aqui para lho "roubar"), que se chama "A lua pode esperar", do Gonçalo Cadilhe, tenho "O Economista Disfarçado", que me foi emprestado por uma amiga cá de casa, mas já desisti dele porque resume tudo o que aprendi no curso de economia. Já me basta ter de ir ás aulas :).

LEIRIA: Relógio despertador, caixinhas com bugigangas, um pratinho que me foi oferecido em Taizé onde está um colar que comprei no Andanças, uma estatueta do Kruger Park (África do Sul), perfumes, porta-chaves, outra montanha de livros ainda por ler ou já lidos (já não me recordo), uma pulseira de pau preto de Moçambique....

Acho que é só**

0 comentários:

Enviar um comentário