[07/04/2008] • 0 comentários

Bem, não acreditam quão complicado foi escolher o desafio desta semana! Tive de fazer uma lista e atribuir um tipo de classificação imaginária para poder eleger aquela tarefa que irá animar o Cenáculo desta semana... (coisas de economistas...)

Toda a nossa vida é feita de imagens e fotografias. Todos nós temos no nosso computador uma pasta denominada "Fotos/fotografias/imagens" e dentro dela outras sub-pastas onde estão os mais diversos acontecimentos que nós presenciámos... Nalguns momentos, quando estamos envoltos numa núvem de nostalgia, reviramos os nossos albuns e recordamos muitas histórias e pessoas que nos moldaram.

O meu desafio consiste no seguinte: POSTAR UMA(S) FOTOGRAFIA(S)


Requisitos (caso conseguiam preencher todos, é perfeito! Caso contrário, é dada prioridade ao primeiro, depois ao segundo e assim sucessivamente)

  • nessa foto tem de aparecer alguém que as outras pessoas do Cenáculo não conhecem
  • tem de ser pessoas que pensamos que nunca mais as veremos
  • temos de saber o nome dessa pessoa

Na descrição da foto deverá ser incluído como se conheceram e a história por detrás desse relacionamento, ainda que curto.

Este desafio tem como por objectivo reflectirmos como muitas coisas são efémuras e muitos relacionamentos também, mas que, no entanto, nos marcaram de certa maneira que jamais esqueceremos...


Espero ver e conhecer muitas pessoas!

Toca a remexer nos álbuns!!!!......

0 comentários:

Enviar um comentário