[14/04/2008] • 4 comentários



Escolhi esta foto só pelo o fascínio, não porque já tenha falado com ele e logo aí já quebrei uma das regras.

Encontrei esta foto no site do andanças(2006) e gostei, guardei, como guardei as outras que mais me fascinaram... Mas esta ficou me na memória... porque encontrei este homem , passado um ano, no Iberfolk.
Não falei com ele, mas observei-o, e percebi o porque da já existente admiração por esta foto.

o homem tem uma aura quando dança, não por ser um exímio dançarino, mas a sua postura fascinou-me, fez me reflectir...

4 comentários:

Laura Marques disse...

É mesmo o tipo de emoção que imagino fascinar-te.
Pode ser que este ano tenhas mais sorte e fales com ele!

Ostógio disse...

esta foto foi quando eu lhe perguntei onde estava o zef muito bêbado e ele respondeu...ESTÁ NAS MURAAAAAAALHAS....lol

Rafa disse...

la que o homem tem uma cara que fica na cabeça, lá isso tem...

Ostógio disse...

ou entao só estava com sono, mas acredito mais na primeira...

Enviar um comentário