[17/04/2008] • 4 comentários

Antes de mais, e de forma sucinta para a Elsa ler...porque não posso ultrapassar as 7 linhas devido a um acordo com ela...Obrigado pela tua companhia neste sitio joaninha...

A Máfia. Pode ser assim que descrevo a minha familia mais proxima...somos 4 filhos, 3 homens e 1 uma mulher...o meu pai, a minha mae e não consigo excluir o meu tio solteiro nem a minha prima Anita...
Porquê de máfia? É facil...fazemos tudo para o bem comum...apesar de as vezes, como qualquer familia da "cósa nostra", necessitarmos de nos danar, ou mesmo de fazer coisas que não queremos ou gostamos, para que seja atingido de novo o equilibrio homeopático...mas não é uma familia da máfia só por isto...aqui à um tempo, num dos muitos exercicios do movimento...pensei o que faria, como reagiria, caso algo acontecesse com alguém...até onde ia a minha capacidade de perdão...fiquei chocado com a resposta que a mim dei...falei com o meu irmão mais velho...ele respondeu-me exactamente o mesmo...chegamos à conclusão que, tirando o andar de burro e ter casa fixa...somos um pouco tipo os ciganos...tudo por todos...mas a inspiração do Al Paccino é mais forte :)

Um pormenor...como segundos nomes...os quatro filhos têm, respectivamente por idades, Emanuel, Lucia, Gabriel e Rafael...algum paralelismo com algum livro ou movimento de credo humano??

4 comentários:

Rafa disse...

Elsa...a sério que quando fiz submeter so tinha 7 linhas...

Elsa Gonçalves Francisco disse...

pois pois...:) eu percebi-te! fiz um esforço (por acaso, não muito grande) e li tudo!

hum... mas tenho ideia de haver mais alguém com esta dificuldade. estarei enganada?:)

isso dos segundos nomes, foi propositado? ou... pura coincidência?

*******

Elsa Gonçalves Francisco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

eu sei que os meus pais já não estavam a contar comigo (ingratos)...mas não foi coincidencia...os segundos nomes foram dados de propósito...

Enviar um comentário