[28/04/2008] • 4 comentários

Ah, Carla, desculpa não ter ido a tempo do teu desafio. Por enquanto não posso dizer muito, mas se tudo correr bem, espero passar um ano inteiro com Verão... Mas este primeiro Verão, em Portugal, vou passá-lo a trabalhar para a faculdade, a fazer projecto. No entanto, ainda espero ir pelo menos ao Andanças! Vamos?

Quanto à mesinha de cabeceira. Tenho três... Uma em Leiria, outra em Lisboa e outra em Bergen.
Neste momento esta é um longo estrado de madeira, perpendicular à minha cama - que pode ser rebatido e transformado numa nova cama.
Em cima dela está um Moleskine que a minha irmã me deu, onde vou colando bilhetes ou outros acontecimentos materializados. Ao lado, uma pequena planta castanha que encontrei na ilha de Skinn, que se assemelham a minúsculas pinhas unidas por um caule. Há um pequeno luxo: uma garrafa de chá verde que achei bonita e que me custou cerca de seis euros...
Mais longe, está um CD de uma banda que conheci num concerto aqui, os Pelbo. Voz, tuba e bateria.
Mais longe ainda, estão restos de cartão, de uma maquete de um edifício que estou a construir (um edifício demolido...) e penso que ainda um ou outro cabelo, da franja que tive que cortar entretanto.
Os livros: Livro do Desassossego e Growth of the Soil. A ler mesmo, só o primeiro, mas pouco a pouco. O último, de Knut Hamsun, escritor norueguês que ganhou o prémio nobel em 1920, está aí em infinitas páginas em inglês. Talvez tenha coragem. Ainda não.
Finalmente, tenho um pente - para quem pensava que não me penteio!

4 comentários:

Unknown disse...

Então quer dizer que não te penteavas mesmo! Se só agora tens um pente!!! :P

Mariana disse...

Eu vou revelar o segredo: ela só usa o pente nos dias em que lava o cabelo! É ou não é verdade?? :D
Eu faço isso, por isso.....

Laura Marques disse...

Bolas, isto é o que dá ter amigos em comum com a minha irmã... Lá se vão os meus segredos :)

Mariana disse...

Tens sorte de eu ainda não ter revelado quem te ensinou a lidar com as lãs. Nesse dia, lá se vai a fama dos cachecóis e afins.... :D

Enviar um comentário