[04/04/2008] • 4 comentários

(onde é que ela tem andado que a não tenho lido por aqui?)
... ela que me acompanhou num banho seco, por aí num dos acampamentos.
felizes e contentes, depois de uma qualquer intensa actividade fomos à banhoca confortante. Eis quando a torneira deixa de fazer o que lhe ordenávamos e o o banho teve de ser terminado (entenda-se todo o exagero de espuma retirado) com uns pingos de água que umas frestas numas pedras por lá perto iam deixando escapar.
Pois ... e o que nós acreditamos ser consequência de uma falha técnica da equipa da logistica, tinha mesmo sido uma grande partida do Fran e do Ricardo.

4 comentários:

Alx disse...

A Vera não (ainda) tem permissão para publicar no blogue. Mas acho que pode ter. É só pedir.....

Unknown disse...

Cucu!Já tenho a permissão.. Falta a história. Estou a processar :)
Até jAa

Unknown disse...

Mas olha, não foi só o Ricardo e o Fran. Eu não vou dizer, mas o Abílio também participou na brincadeira. Ah! E a Rita Mota também se juntou ao nosso banho na gruta.Até congelei fogo!

Alx disse...

Eu?

Não me lembro disso!!!

Estão a querer incriminar-me e u não me lembro de nada!

Isto é o Cenáculo Dourado, ou quê!?

Enviar um comentário