
Mais umas fotografias para completar o meu desafio!
Apresento-vos o David (mas entre nós, amigos, tratamo-lo por Lamelas, que é o seu apelido). No lado esquerdo aparece o Manel e do lado direito o Ricardo. Parecem uns parvozitos a nadarem numa poça de água mas às vezes, morde-lhe um bichito qualquer :)
Uma nota prévia: vou quebrar com um dos meus requisitos que é "nunca voltar a ver essa pessoa". Felizmente, vejo o Lamelas todos os dias, tanto na faculdade como no projecto em que estou envolvida...
É dele que vos vou falar, apesar de aparecerem mais pessoas na foto. Ele foi comigo para Moçambique e esteve a dar aulas de Comportamento Organizacional na faculdade, portanto, junto de jovens universitários.
Sabem aquele tipo de pessoa super relaxada, sempre a mandar piadas e com um jeito enorme para aliviar e olhar para o lado cómico da vida? Pois, ele é assim... Acho que é bem visível na foto :)
Ele não tinha as aulas preparadas de Portugal, então andava uma grande parte do tempo, lá em Moçambique, a prepará-las e de volta dos livros e apontamentos. Mas se eu entrasse no quarto dele ou outras pessoas, e se fosse para a ramboia, era para a ramboia! Se era para gravar vídeos caseiros, era para o fazer!
Há uma certa altura em que, num dos trabalhos que o Lamelas pediu aos seus alunos para fazer, no âmbito do módulo, um aluno, em vez de escrever "Professor David Lamelas", escreve "David Lamela". Gerou a maior risada!

Aqui está a Rita. Também fez o projecto comigo e com o Lamelas. Ao lado dela está a Flora...
A Rita é outra grande risada da minha vida :). Quando o Lamelas manda uma piada, a Rita ri-se até não mais puder... Logo após uma grande gargalhada, todas as coisas estúpidas que possam ser ditas desplotam nela a "doença do riso". Ela sofre convulsivamente do riso... A sério!!!
Noutro dia, o Lamelas deu-nos boleia para casa, cá em Lisboa. Como vivemos relativamente perto uma da outra, e conhecendo o Lamelas a cidade de Lisboa, ninguém iria prever que nos perdiríamos nesta cidade... Depois de não termos cortado no sítio certo, foi a viagem toda a rir... Quando ele nos largou, ela continuava a rir... Quando me despedi dela, ainda a ouvia a rir... Foi até às lágrimas!...
Bem, como já viram, quebrei alguns requisitos.... Caso não consigam cumprir com todos em simultâneo, são livres de desrespeitar um, no máximo...
Quero começar a ver essa fotos e a conhecer o outro lado da vossa vida!!!! O lado mais recôndito e mais sombrio ..... ehehehehehehehe